#15
Maio de 2017
Discuta estratégia com seu parceiro de negócio

Você já se questionou o quanto mais estratégico precisamos ser a cada dia? As marcas são desafiadas constantemente. Repensar o modelo de negócio, rever o posicionamento da sua marca é uma questão de sobrevivência. O artigo desta edição do Exit Hub, assinado pela nossa diretora de atendimento Lizianna Garcia, mostra por que o profissional de atendimento de uma agência pode ser este parceiro estratégico para seu negócio e como isso fará toda a diferença para sua marca.

Veja, por exemplo, nosso case da Gramkow, empresa com atuação nacional e internacional, onde tivemos o desafio de unificar a identidade da marca, definindo um posicionamento que agregasse todos os seus segmentos. Para isso, realizamos um trabalho de branding desenvolvido em sinergia entre cliente e Operação Estratégica da agência, que identificou os principais atributos de marca e produto, separando-os e delineando as entregas estratégicas da empresa para seu mercado.

Samanta Tassotti, sócia-diretora da Exit Comunicação e Negócios

 
 
 
DISCUTA A ESTRATÉGIA DO SEU NEGÓCIO COM O SEU PARCEIRO
 
Tenho visto, nos últimos anos, muitas empresas buscando consultorias para resolver questões estratégicas relacionadas aos seus negócios. Um mercado que cresce na casa de... leia mais
 
 
 

DA ESTRATÉGIA À PRÁTICA.

Como não se perder no meio do caminho e “descer” a estratégia para todos os níveis da empresa.

DA ESTRATÉGIA À PRÁTICA. .hsm.com.br
 
 
 

UBERIZAÇÃO/UBERIFICAÇÃO.

Como o Uber mudou a nossa forma de consumir serviços.

UBERIZAÇÃO/UBERIFICAÇÃO. .thebalance.com
 
 
 

GAP, STARBUCKS, VODAFONE E AIRBNB.

Quatro lições importantes de marcas famosas sobre o processo de rebrand da marca.

GAP, STARBUCKS, VODAFONE E AIRBNB. blog.hubspot.com
 
 
Alinhando comunicação e negócios
BRANDING GRAMKOW

CONHEÇA O CASE
BRANDING GRAMKOW

Estratégia de marca para ampliação de negócio. leia mais