#13
Fevereiro de 2017
Geração X, Y, Z: Esqueça os rótulos, o importante é fazer diferença na vida das pessoas

Muito tem se falado sobre o comportamento de consumo das novas gerações e os desafios para criar conexões verdadeiras com elas. Mas será que esses rótulos realmente importam? Num mundo multicanal, o que vale mesmo é ter um propósito verdadeiro. No artigo assinado por nossa diretora de estratégia e canais Samanta Tavares, ela mostra que é preciso saber interpretar este novo cenário de consumo para entender qual estratégia trará retorno para seu negócio.

Veja, por exemplo, como desenvolvemos o projeto de comunicação do Grupo Malwee. Apostamos na coragem e na atitude de trabalhar a sustentabilidade de forma empreendedora e inteligente, aumentando o valor da marca corporativa. Os resultados falam por si: quer saber como a Malwee conseguiu um crescimento de mais de 500% nos contatos gerados via site? Leia mais sobre o case para saber como alcançamos este e muitos outros resultados.

Rosita Boeing, sócia-diretora da Exit Comunicação e Negócios.

 
 
 
GERAÇÃO X, Y, Z, MILLENNIALS, GLOBALISTS...WHATEVER!
O desafio de criar conexões verdadeiras com os consumidores.
 
Todas as vezes que vou à casa dos meus pais fico surpresa com o conteúdo das conversas que temos. Há muito tempo, não falamos mais do que está acontecendo na... leia mais
 
 
 

DIANTE DE UM MERCADO EM MUTAÇÃO, INOVAR PODE SIGNIFICAR VOLTAR AO BÁSICO. É O QUE BUSCA A QUIKSILVER.

Imagine estar à frente de uma empresa quase cinquentenária, referência em um setor que tende a não ser mais o preferido de seus clientes, no médio prazo. Como se preparar para as mudanças? Como se manter relevante? Como se aproximar de um cliente que, talvez, não lhe queira mais?

DIANTE DE UM MERCADO EM MUTAÇÃO, INOVAR PODE SIGNIFICAR VOLTAR AO BÁSICO. É O QUE BUSCA A QUIKSILVER. projetodraft.com
 
 
 

CAN LOYALTY EXIST IN THE GROCERY SECTOR?

Apesar dos programas de fidelidade e incentivos para compra, a maioria dos consumidores não tem lealdade a apenas um supermercado. É o que diz a pesquisa realizada pela agência de marketing de varejo TCC Global, nos Estados Unidos.

CAN LOYALTY EXIST IN THE GROCERY SECTOR? .marketingweek.com
 
 
 

A CONTRIBUIÇÃO DA ESTRATÉGIA SOCIAL PARA A VANTAGEM COMPETITIVA.

Contribuir estrategicamente para a sociedade e para o meio ambiente requer “pensamento fora da caixa” e a habilidade de perceber as demandas de diversos stakeholders.

A CONTRIBUIÇÃO DA ESTRATÉGIA SOCIAL PARA A VANTAGEM COMPETITIVA. hbrbr.uol.com.br
 
 
Alinhando comunicação e negócios
COMUNICAÇÃO INTEGRADA GRUPO MALWEE

CONHEÇA O CASE
COMUNICAÇÃO INTEGRADA GRUPO MALWEE

Conheça as estratégias que ajudaram a aumentar significativamente a visibilidade da marca grupo Malwee, alinhando seu posicionamento e fortalecendo sua presença no digital. leia mais