•  
  •  
  •  

COMUNICAÇÃO & NEGÓCIOS

Combinamos a profundidade de uma consultoria com a entrega de uma agência, construindo marcas relevantes e gerando valor para os negócios.

Um comprometimento da análise à execução.

NOVO POSICIONAMENTO PARA A FREMAX

Um novo posicionamento de comunicação para retornar a liderança na categoria de discos e tambores de freios.

 

CONHEÇA O CASE

COMUNICAÇÃO INTEGRADA GRUPO MALWEE

Conheça as estratégias que ajudaram a aumentar significativamente a visibilidade da marca Grupo Malwee, alinhando seu posicionamento e fortalecendo sua presença no digital.

 

CONHEÇA O CASE

BRANDING VIPLAN

Com a reestruturação da marca e do modelo de negócios, a Exit direcionou os investimentos de maneira estratégica e efetiva, otimizando o budget disponível.

 

CONHEÇA O CASE

NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO PARA A OMUNGA

Desenvolvemos um estudo de Branding que definiu a identidade, o posicionamento e a arquitetura de marca para aumentar o valor e facilitar a gestão da Omunga.

 

CONHEÇA O CASE

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO FOCADA EM RESULTADO PARA O GRUPO MALWEE

O Grupo Malwee e a Exit se uniram para apoiar o movimento Fashion Revolution Day, aumentando a visibilidade da marca e engajando novos públicos.

 

CONHEÇA O CASE

SHOPPING MUELLER. RELACIONAMENTO EM TODOS OS PONTOS DE CONTATO COM O CONSUMIDOR

Estratégia de produção de conteúdo que trouxe um crescimento exponencial na presença digital do Shopping.

 

CONHEÇA O CASE

AUMENTO DE TICKET MÉDIO E PEÇAS POR ATENDIMENTO NA MALWEE BRASILEIRINHOS

A estratégia desenvolvida combateu a concorrência e melhorou as vendas da Malwee Brasileirinhos na principal data de varejo infantil.

 

CONHEÇA O CASE

EXPANSÃO E VENDAS PARA A FARMÁCIA PREÇO POPULAR E DROGARIA CATARINENSE

Estratégias de comunicação focadas no negócio que aproximaram os públicos das marcas e geraram fluxo e vendas para as farmácias.

 

CONHEÇA O CASE

MELAGRIÃO. O XAROPE FITOTERÁPICO MAIS VENDIDO NO BRASIL

A nova campanha, focada agora no consumidor, aumentou a percepção e confiança na marca mantendo o Melagrião como o xarope fitoterápico mais vendido no país.

 

CONHEÇA O CASE

CONSTRUÇÃO DA MARCA ENFIM EM DIFERENTES CANAIS DE VENDA

O desenvolvimento de estratégias que possibilitam resultados significativos na venda do e-commerce, sem gerar conflitos com o principal canal de venda da marca.

 

CONHEÇA O CASE

PIXEL. CAMPANHA OUSADA QUE GEROU VENDAS

A campanha desenvolvida transformou o Pixel, empreendimento da Viplan, no produto mais vendido da construtora.

 

CONHEÇA O CASE

SHOPPING MUELLER. REPOSICIONAMENTO DE MARCA QUE DÁ RESULTADO

O trabalho desenvolvido pela Exit renovou a imagem do Shopping e aumentou em 98% o lucro nas campanhas promocionais.

 

CONHEÇA O CASE

MORMAII. AMPLIAÇÃO DO RESULTADO DE VENDAS

O mapeamento de canais e públicos possibilitou a concentração de esforços nos canais mais estratégicos, otimizando recursos e aumentando a rentabilidade da loja.

 

CONHEÇA O CASE